Brasil em quatro finais no último dia do remo no Pan

O remo brasileiro encerra sua participação no Panamericano de Guadalajara disputando quatro finais nesta quarta-feira, a partir de 12h30, pelo horário de Brasília. A primeira guarnição a entrar na água será o Quatro Sem masculino Peso Leve, com Celso Amorim, Thiago Almeida, Ailson Silva e José Sobral, em prova prevista para começar às 9h38 no México (a diferença atual é de três horas).  Os resultados podem ser acompanhados pelo site oficial dos Jogos: http://bit.ly/ol8r6u

A principal esperança de medalha é a campeã mundial Fabiana Beltrame, atleta do Flamengo, que disputa a final do Single Skiff feminino Peso Leve às 9h56 (hora local). Na raia ao lado está outra conhecida do remo carioca: a paraguaia Gabriela Mosquera, que disputa o campeonato estadual pelo Botafogo.

As meninas também estão na final do Four Skiff, com Bianca Miarka, Camila Carvalho, Caroline Rocha e Kissya Costa. As competições de remo terminam com o clássico Oito Com. A guarnição brasileira terá João Borges, Leandro Atoji, Leandro Tozzo, Cláudio da Silva, Alexis Mestre, Allan Bitencourt, Anderson Nocetti, Ronaldo Vargas e Thiago Gomes.

A Argentina lidera o quadro de medalhas do remo, com 4 ouros e 1 prata. Os EUA estão em segundo com 2 ouros, 2 pratas e 1 bronze, seguidos do México, com 2 ouros e 1 bronze . Cuba tem 1 ouro, 4 pratas e 1 bronze, à frente do Canadá, com 1 prata e 5 bronzes. O Brasil está em sexto, com uma medalha de prata, superando apenas a Venezuela, que tem um bronze.

Anúncios

Sobre remoemvoga

Notícias e vídeos sobre o remo brasileiro e competições internacionais
Esse post foi publicado em Remo Internacional e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s