Francisco Martinelli abre vantagem na Copa Catarinense

O Clube Náutico Francisco Martinelli assumiu a liderança isolada da Copa Catarinense de Remo ao vencer sete das dez provas da II Etapa, disputada sábado (20), em Florianópolis. O rubro-negro soma 11 vitórias, cinco a mais que Aldo Luz e América de Blumenau, que dividem a segunda colocação, com vantagem para o clube da capital por ter mais 2° lugares (7 contra 1). O Riachuelo é o único que ainda não venceu.

A frente fria que baixou a temperatura na ilha não afastou o bom público, que viu provas acirradas. A principal foi a do Single Skiff Peso Leve, em que Walter Prietsch, do Martinelli, chegou empatado com Roque Zimmermann, do América e da Seleção Brasileira. A regata contou ainda com a participação de Anderson Nocetti, único remador brasileiro a disputar quatro Olimpíadas. Ex-atleta do Martinelli, atualmente no Botafogo (RJ), ele competiu a prova de Single Skiff Aberto como convidado.

Apesar de conquistar as duas primeiras etapas, o Martinelli ainda não assegurou o título, dado ao clube com maior número de vitórias nas três etapas – a última será dia 24 de agosto em Blumenau, no rio Itajaí-Açu.

© Remo em Voga ®
Anúncios

Sobre remoemvoga

Notícias e vídeos sobre o remo brasileiro e competições internacionais
Esse post foi publicado em Remo Estadual e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s