Brasileiros voltam à raia olímpica na terça-feira

Após um fim de semana difícil, os remadores brasileiros voltam à raia olímpica de Eton Dorney na próxima terça-feira (31), em busca de vaga nas semifinais do Single Skiff masculino, com Anderson Nocetti, Single Skiff feminino, com Kissya Cataldo, e Double Skiff peso leve feminino, com Fabiana Beltrame e Luana Bartholo.

Quarto lugar em sua primeira prova, disputada no sábado, Nocetti garantiu vaga nas quartas de final ao vencer a terceira bateria da repescagem, este domingo, com o tempo de 7m07s17, superando o chileno Vasquez Ochoa nos últimos 500 metros. A próxima etapa será disputada terça-feira, a partir de 7h (de Brasília), com 24 barcos divididos em quatro séries, classificando os três melhores de cada uma para as semifinais A/B.

Apesar de terminarem em último em sua bateria no Double Skiff peso leve feminino, no domingo, Fabiana Beltrame e Luana Bartholo ainda brigam por uma vaga nas semifinais na repescagem de terça-feira, a partir das 6h10 (de Brasília). Na estreia, as brasileiras fizeram o terceiro pior tempo entre os 17 barcos inscritos (7m34s37).

Kissya Cataldo foi a única a evitar a repescagem, conquistando uma vaga nas quartas de final do Single Skiff feminino ao ficar em quarto lugar em sua bateria inicial, no sábado, com o tempo de 8m07s75, apenas 14 centésimos à frente da argentina Lucia Palermo. Ela também volta a competir na terça-feira, a partir de 7h40 (de Brasília).

Acompanhe aqui os resultados de todas as provas.

Anúncios

Sobre remoemvoga

Notícias e vídeos sobre o remo brasileiro e competições internacionais
Esse post foi publicado em Remo Olímpico e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s