Classificados para Londres remam pelo Estadual no feriado

O Campeonato Estadual de Remo do Rio volta à Lagoa Rodrigo de Freitas na próxima segunda-feira, dia 23, aproveitando o feriado de São Jorge. Com 13 provas programadas a partir das 9h, a segunda etapa da competição pode ter a participação de três dos quatro brasileiros que estarão nas Olimpíadas deste ano, segundo o balizamento divulgado pela Federação.

Classificadas para Londres no Double Skiff peso leve, as rubro-negras Fabiana Beltrame e Luana Bartholo estão inscritas no Single Skiff aberto feminino. A prova teria a participação da também classificada Kissya Cataldo, que trocou o Vasco pelo Flamengo e só deve estrear pelo novo clube após os Jogos Olímpicos.

No Double Skiff aberto masculino, a expectativa é pelas presenças de Anderson Nocetti, que vai à sua quarta Olimpíada, no barco botafoguense, e do argentino Santiago Fernandez, que também estará em Londres, na guarnição do Flamengo.

Em crise desde o início do ano, o Vasco não participará de quatro provas do programa, incluindo o 8Com peso leve, que será disputada apenas por Flamengo e Botafogo. Com duas provas da primeira regata adiadas (Double Skiff e Single Skiff feminino), o Flamengo lidera o campeonato com 64 pontos, seguido de Botafogo, 43, e Vasco, 16.

Anúncios

Sobre remoemvoga

Notícias e vídeos sobre o remo brasileiro e competições internacionais
Esse post foi publicado em Remo Estadual e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s