Brasileiros disputam medalha em três provas em Bled

Steve Hiestand: único "pesado" brasileiro em Bled (Foto: CBR/Divulgação)

Steve Hiestand: único “pesado” brasileiro em Bled
(Foto: CBR/Divulgação)

Fabiana Beltrame, Ailson Eráclito e Steve Hiestand remam por medalha na Regata Internacional de Bled, que antecede a 1ª Etapa da Copa do Mundo, este fim de semana, na Eslovênia. Os três venceram suas eliminatórias na manhã desta sexta-feira, e voltam à raia à tarde (horário local), para a disputa das finais.

No mesmo lago onde foi campeã mundial em 2011, Fabiana Beltrame venceu a segunda bateria no Single Skiff Peso-Leve Feminino, com o tempo de 7m57s75, à frente dos barcos da China (8m02s01) e da Polônia (8m03s77), também classificados para a final, marcada para 15h25 (10h25 de Brasília).

Bronze em Bled na Copa do Mundo de 2010, Ailson Eráclito classificou-se em primeiro em sua eliminatória (7m22s50) no Single Skiff Peso-Leve Masculino, superando o esloveno Ales Jalen (7m25s15). Os dois voltam a se enfrentar na Final A, às 15h15 (10h15), que também terá barcos da Eslováquia, Sérvia, Suíça e China.

Único remador brasileiro na categoria Aberta, Steve Hiestand também venceu sua bateria no Single Skiff Masculino, com o tempo de 7m08s85, quase 10s à frente do chinês Jian Ma (7m17s15), também classificado para a disputa por medalhas, às 16h55 (11h55).

Parceiro de Ailson no Double Skiff na Copa do Mundo, Thiago Pereira ficou em quarto na primeira eliminatória do Single Skiff PL (7m37s75) e despediu-se em quarto lugar (7m26s90) na final B, vencida pelo português Nuno Mendes.

Diego Nazário e Emanuel Borges ficaram em terceiro (6m41s26) na eliminatória do Double Skiff PL, vencida pelos portugueses Pedro Fraga e Nuno Coelho, e terminaram sua participação na regata com o segundo lugar (6m38s88) na Final B.

A Copa do Mundo terá eliminatórias e semifinais este sábado, e finais A e B no domingo.

Site oficial

Resultados da Regata Internacional

© Remo em Voga ®

 

Anúncios

Sobre remoemvoga

Notícias e vídeos sobre o remo brasileiro e competições internacionais
Esse post foi publicado em Remo Internacional e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s