Brasil disputa cinco finais este sábado no Uruguai

Sudamericano de remo 2O Brasil volta a disputar medalha no Uruguai este sábado, em três finais no Campeonato Sul-Americano Sub-23 e duas no de Júnior. As primeiras a entrar na raia são Ruti Barreto (Botafogo) e Bárbara dos Santos (União), no Dois Sem Júnior feminino, às 9h30. Às 10h10, Guilherme Gomes, do Botafogo, disputa o Single Skiff Peso-Leve Sub-23, e às 10h50 é a vez de Augusto Scheffer (União) e Thiago Braga (Campos), no Double Skiff Sub-23.

Sophia Camara Py, do Flamengo, é a representante brasileira no Single Skiff Júnior feminino, às 11h10, e candidata a ir aos Jogos Olímpicos da Juventude, em agosto na China, na vaga conquistada por Beatriz Cardoso, que completa 19 anos em maio e não pode participar (a competição é para nascidos em 1996 e 1997). O Dois Sem PL Sub-23, com os alvinegros Marciel Souza e Felipe Soares, fecha o primeiro dia da equipe, às 11h30.

Com barco em sete das 16 provas das competições sul-americanas, o Brasil rema apenas duas finais no domingo. Uncas Tales que garantiu a presença masculina do Brasil na China ao vencer a Regata de Qualificação volta à raia, no Double Skiff Júnior, com David Boeira, do União, às 10h10. Representante feminina no  Sub-23, Beatriz Cardoso encerra a participação brasileira às 10h50, no Single Skiff Peso-Leve.

Programa dos Campeonatos Sul-Americanos Júnior e Sub-23

 

© Remo em Voga ®
Anúncios

Sobre remoemvoga

Notícias e vídeos sobre o remo brasileiro e competições internacionais
Esse post foi publicado em Remo Internacional e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s